quinta-feira, 20 de maio de 2010

para começar no downhill

monte uma freeride(uma bicicleta) rigida
com aluminio 6061
com uma supensão de 120 mm pra cima. obs.:(naum passe de 150 mm)
com uns aros vmaxx
com inrração inox
com freio v brake(shimano)ou disco mecanico(shimano)ou hidraulico(shimano)
com cubo k7 (shimano)
com mesa mega over (zoom)
com guidão mega over (zoom)
com banco (gts)
com um canote (zoom)
com pneu 2.10 pra cima (kenda)
com punho pro X

Nenhum comentário:

Postar um comentário